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A PK by Paco cria ação para socializar crianças com Síndrome de Down e arrecadar fundos para a APAE.

Buscamos através de simples iniciativas contribuir para a socialização de crianças especiais na sociedade. Também buscamos criar uma discussão sobre o preconceito disfarçado, pois muito se fala a respeito de integração social, a maioria concorda e poucos agem.

A socialização potencializa o desenvolvimento destas crianças e contribui para o aumento da autoestima. Decidimos parar de falar que ‘ser diferente é ser normal’ e de fato mostrar isso na prática, dando um passo largo no caminho para que a sociedade mude seu olhar sobre crianças especiais.

Para ilustrar essa atitude, convidamos dois garotos lindos para estrelarem as campanhas Inverno 2014 e Primavera Verão 2014/15 da PK by PACO. Igor Zago, 9 anos e Eduardo Antunes, 10 anos, são crianças com Síndrome de Down que atuaram como modelos nas referidas campanhas de moda. Percebemos que os meninos não são diferentes pelo que são, mas fizeram toda a diferença na campanha da PK. Acreditamos neles e como previsto eles agiram com dedicação, carinho e profissionalismo, sempre acompanhados de um sorriso no rosto durante todo o trabalho.

Indo além, a PK também promove uma ação para arrecadar fundos para a APAE. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais se mantém com donativos e precisa muito de ajuda da comunidade. E nós, enquanto empresa formadora de opinião, grife que lança tendências e agente social, vamos fazer a nossa parte doando R$ 1,00 por cada camiseta Integração (ref.2565) vendida aos clientes lojistas na coleção Primavera Verão 2014/15.

É a nossa maneira de contribuir para que as crianças e adolescentes atendidos pela instituição tenham acesso a assistência social, prevenção, saúde, educação, emprego e renda e que eles e seus familiares nunca percam a esperança e a motivação.